Criado por Rodrigo Franco 2018

  • Facebook Round
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

O atendimento individual é dedicado a pessoas que vêm em busca de informações relevantes, objetivas e práticas sobre alimentação, que desejam rever seus hábitos alimentares cotidianos, sem abrir mão do prazer de comer. 

Com uma abordagem preventiva e terapêutica, estudamos suas preferências e aversões alimentares, suas rotinas, seus costumes e seu estilo de vida para compor um plano alimentar que atenda suas necessidades do momento e que o auxilie a contornar os revezes do dia a dia. Afinal, é difícil comer corretamente o tempo todo. Excessos simplesmente acontecem!

Nosso trabalho é para você que está acima do peso, é gestante, tem diabetes ou pressão alta, aumento de colesterol e triglicérides, sofre com alergias alimentares, pratica atividades físicas regulares, está estressado e desvitalizado ou passa por qualquer outra condição de saúde que necessite acompanhamento nutricional.

Vegetarianos e pessoas em transição para alimentação vegetariana são acolhidos e orientados dentro das suas necessidades para desfrutarem de uma vida ética e cheia de saúde.

Na primeira consulta, conversaremos sobre sua saúde e seu estilo de vida: local de trabalho e tipo de atividade, atividades físicas, padrão de sono, lazer, etc. É importante você levar exames de saúde, recentes ou não, se os tiver. Um maior enfoque será dado nos hábitos alimentares, através de um levantamento da rotina diária de alimentação, hábitos de compra, preferências e aversões por determinados alimentos entre outros.

A avaliação nutricional global será então composta pelo histórico médico e nutricional, juntamente com os exames laboratoriais.

Identificados os pontos a serem trabalhados, você sairá com algumas recomendações, que estarão de acordo com suas necessidades, preferências e rotinas.

As consultas de seguimento servirão para fazer ajustes nas recomendações ou incorporar recomendações novas, caso a adequação alimentar seja mais ampla. 

O intervalo entre cada consulta vai variar de acordo com os ajustes necessários na sua rotina alimentar e com a sua dedicação durante o processo.

Nutrição, Veganismo, Ana Ceregatti, Nutrição materno-infantil, Nutricionista Vegetariana